Um convite Inconfundível para uma nova vida


Eu costumava me sentir triste quando árvores perderam suas folhas. Agora eu vejo isso como um tempo de abundância e poder. As árvores perdem suas folhas por terem atingido o auge de sua expressão, e agora eles estão dispostos a chegar mais longe. O outono é um festival de fundição as jóias e as cores e um convite inequívoco para uma nova vida.

Como um ônibus de carreira, estou muitas vezes no papel sagrado de ajudar as pessoas perdem suas folhas. Os clientes geralmente contorno a situação atual, mas não estou desenhada para as condições que eles já sabem. Eu estou no amor com o brilho eo potencial do desconhecido. Estou ouvindo a força radical que é tão forte que está chamando a eles e sacudir sua existência estabelecida. Sempre, encontro-me em reverência da necessidade constante do espírito humano para lançar os limites e se tornar ainda mais viva.
Claro, é preciso coragem para largar tudo o que tem funcionado. Alguns de meus clientes são advogados, terapeutas ou executar suas próprias empresas. "Eu sou muito boa no que faço", confessam. No entanto, em um tom triste, eu ouço o que eles não sabem como dizer: eu não estou tocando a minha grandeza.
Eles vêm para mim porque é o seu tempo para mais. Às vezes, isso se expressa em disfarces aparentemente negativos: depressão, dispensa o tédio, ou um desejo frustrado de ter a sua criatividade e contribuição para uma nova dimensão. É tudo o mesmo. É a fome de crescer, para expressar que você se tornou e manter cada vez. Não é uma perda para abrir mão de algo que temos cumprido. Às vezes, é uma perda para segurar.
"Eu preciso ser prático", meus clientes dizem, como se estivesse crescendo em tudo o que estava destinado a ser, de alguma forma ser impraticável. O que eles realmente estão dizendo é que eu quero ficar confortável. Eu quero ficar dentro dos parâmetros que eu conheço.Reconheço-me em cada um deles. Estamos todos desesperados para o nosso próprio valor, mas ainda segurando a decisões que nos diminui.
Demorou anos para o meu próprio caminho para compreender que nunca pode perder por se atrever a ser mais de mim. Meu primeiro contato com isso quando eu saí do meu escritório de advocacia. Eu tinha um grau de honras da Harvard Law School e deixei tudo (sem dinheiro ou um plano) para perseguir o meu sonho de escrever. Quando me deixaram, eu queria esperar mesas, servir nachos e batatas fritas, e usar batom rosa quente e brincos de pena, em vez de um designer de terno cinza. Eu queria fora do merry-go-round de ambição que eu conhecia. Eu ansiava por aventura. "Você não pode fazer isso", gritou o meu ego de terror. "Você tem uma licenciatura em Direito pela Harvard Law School." No entanto, uma noite eu escrevi no meu diário uma clareza que me libertar ". Fui à escola de lei para aumentar as minhas oportunidades na vida, não limitá-los" Sucesso é inútil quando parar de viver.
Eu precisava de liberdade para todos os gosto da vida, e isso significava que eu não queria um papel de definição de identidade ou de mim para o resto da minha vida. Eu queria explorar novas opções, perseguir o meu amor e criatividade, e descobrir que a vida poderia chamar diante de mim agora. Eu não poderia ter dito isso na época, mas agora eu posso. Essa vontade de descer do pedestal me permitiu ousar e viver uma vida maior, mais verdadeiro.
Meus clientes querem manter o que eles sabem porque têm medo do desconhecido. Meu trabalho é ajudá-los a confiar em que o desconhecido não está vazio, mas cheio de energia, possibilidades e expansão. A expressão significativa, freqüentemente é o que está empurrando o velho modo de ser retiradas. Isso eu vi com a experiência: quando alguém abraça o desconhecido, e aprende a confiar em seus instintos naturais, eles vão encontrar mais vivacidade ea certeza do que eles jamais tiveram no conhecido.
Às vezes, não se trata de abrir mão de uma carreira de sucesso ou de casamento. Trata-se de desistir de uma história. Talvez a história é que não conseguiram no passado, assim você não vai ter sucesso no futuro. Outra história pode ser que as pessoas criativas não ganhar dinheiro.Ou que é tarde demais para fazer uma mudança em sua vida. Ela pode ser assustadora para liberar essas perspectivas. Ainda que seja a natureza do ser vivo consciente. Deixamos todas as presunções de idade e se tornam disponíveis para a força de vida inteligente, que nos chama agora. Não vamos perder a nossa vantagem. Nós só perdem expressões que travam uma maior expressão.
Isso é porque este trabalho nunca é realmente uma escolha sobre o que fazemos para ganhar a vida, é sempre uma escolha sobre a realidade que vivem, é uma escolha de como vemos a vida eo que nos permitimos experimentar. Você pode optar por inscrever-se uma realidade de limites e condições estáticas? Ou você vai entrar na realidade do amor louco em que você pode fazer qualquer coisa, a qualquer momento, e os pulsos tudo com propósito?
Onde você está se agarrando a uma vida e bloqueando a nova expressão? Dê uma lição das árvores. Deixe ir e continuar crescendo. Não é uma perda de abandonar uma vida, uma carreira, uma história velha, ou uma explosão anterior de cor. Mas é uma perda de deixar ir de seu potencial.

Tama J. Kieves é o autor de best-seller de This I Dance Tempo! Criando o trabalho que você ama .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Diafragma e a Respiração Diafragmática

CHANDRA NAMASKAR - SAUDAÇÃO A LUA

Navasana a postura do barco