Aja como um guerreiro



Não é interessante que a yoga tem uma imagem de paz e amor, os hippies e os pacifistas, mas muitas das poses são as versões do guerreiro. O que significa incorporar a energia do guerreiro? Hatha Yoga é traduzido literalmente como "O Yoga da força". Então, por que evitar esse furor? Nós nos tornamos preguiçosos e perder a nossa energia. Raiva voltada para dentro pode tornar-se depressão. Então o que fazer com essa paixão vibrante?Assuma a posição.
Warrior 1
Quando estou em um guerreiro , eu sou cabeça, quadris quadrado, permitindo que a força das minhas pernas me ao chão. Eu sou plantada e preparada. Preparado para tudo.Também estou estendendo os braços para cima, como eu estou empunhando uma arma do universo.
Em Guerreiro 2 , eu estou aberto, o meu olhar é fixo e pontudo. Estou alerta e relaxado, confiante e concentrado. O ponto é olhar para baixo do centro da minha mão, meus dedos apenas passado, e dizem que quando o olhar é ainda, a mente está quieta. Meu objetivo é claro.
Em Guerreiro 3 , devo ficar equilibrado, assim que meu olhar deve manter o foco e minha mente deve estar limpa. Focada na respiração. O que me dá equilíbrio é a minha extensão, e há uma carência nesta posição que é dependente de uma linha de energia que chega através da coroa da minha cabeça, e através de meu calcanhar. Dinâmica de energia, duas forças opostas.
Yoga me ensina muito sobre o equilíbrio da mente e do corpo, e dá-me força para ir para a guerra com as partes de mim que não servem mais: o julgamento, preguiça, etc Lembre-se, sendo físico é, por si só um diário batalha, então encarnam e abraçam o guerreiro dentro de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Diafragma e a Respiração Diafragmática

CHANDRA NAMASKAR - SAUDAÇÃO A LUA

Navasana a postura do barco