Como a ciência aceita Yoga como uma cura para a depressão
Zoloft, Prozac, antidepressivos e muitos outros famosos tiveram milhares, senão milhões de dólares de financiamento da investigação sobre os seus benefícios. Ao mesmo tempo, o que pode ser um tratamento melhor do mundo da depressão permanece consistentemente sub-testado e sub-advertized, ou seja, porque não há empresa que se tornar bastante dinheiro fora dele para apoiar a sua promoção.
No entanto, pequenos estudos foram realizados, e uma e outra vez curar esse milagre provou não só a sua eficácia, mas sua falta de efeitos colaterais negativos e infinidade de benefícios-lado positivo também.
O que é este remédio milagroso? Não é uma droga: o seu exercício .
Estudos realizados na Universidade Duke, nos final dos anos 90 e início de 2000 revelou que, depois de apenas quatro semanas, os pacientes de depressão maior que se exercitaram diariamente em vez de tomar a medicação experientes 95-100% dos medicamentos prescritos melhoria produzidos no seu não-exercício homólogos.
Além disso, um mês 10 follow-up mostrou que o grupo do exercício-somente manteve a maior remissão e ficar bem-taxa.
Então o que é sobre o exercício que pode para melhorar drasticamente o nosso humor? Os investigadores suspeitam que vem para baixo a forma como nossos cérebros estão conectados. Como a maioria das espécies, nós evoluímos como organismos ativos. Os cientistas sugerem que nosso cérebro simplesmente não são projetados para lidar com a vida sem atividade física.
Em apoio deste argumento, a pesquisa revela que o exercício não só ajuda com a depressão, mas também ansiedade e até dependência de substâncias. Os cientistas notaram que, além de serotonina equilíbrio e níveis de endorfina, o exercício produz compostos químicos naturais que sustentam o crescimento das células cerebrais e manutenção
Pesquisadores da neurociência também descobriram que o exercício pode ativar genes para aumentar a galanina, uma neuroquímica que os tons abaixo a resposta ao estresse do cérebro / corpo. Em outras palavras, o exercício pode ajudar o estressado, bem como a depressão.
Mas a fim de obter o maior benefício do exercício, se estamos sofrendo de depressão, stress, ansiedade, ou todos os itens acima, não podemos confiar em cardio sozinho.
Enquanto a atividade aeróbia desempenha um papel fundamental na saúde física e psicológica, alongamento, treinamento de força, e desenvolver os músculos do nosso corpo estão todos os componentes do núcleo vital para a manutenção ideal do bem-estar.
Um estudo revelou que, mesmo que se estende por 15-20 minutos por si só pode diminuir depressão em cerca de 30%. Combinando alongamento com outros tipos de atividade física traz benefícios ainda maiores.
Através da integração de alongamento, fortalecimento, equilíbrio e exercícios, yoga para a depressão oferece um dos melhores métodos para elevar o humor.
Estudos demonstraram a capacidade da ioga para combater a depressão por meio da química cerebral de equilíbrio e níveis de hormônio do estresse. Através de uma rotina regular de yoga, podemos puxar-nos para fora do poço de depressão e subir mais uma vez para desfrutar de vitalidade e inspiração em nosso dia-a-dia.
Comentários